• O amor cobre tudo

    20/07/2018

    saiba mais
  • Crescimento qualitativo

    28/06/2018

    saiba mais
  • Procura-se por líderes

    28/06/2018

    saiba mais
  • Igreja, uma família imperfeita, feita para mim.

    28/06/2018

    saiba mais
  • 500 anos da reforma protestante!

    14/09/2017

    saiba mais
  • Ide. Faça discípulos!

    Vão e façam discípulos!

    Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Mateus 28:19

    29/12/2016

    saiba mais
  • Igreja 2.42

    Igreja 2.42

    “Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.” Atos 2:42 (NVI)

    29/12/2016

    saiba mais
  • Carta para casais com problemas financeiros.

    Carta para casais com problemas financeiros

    Se vocês abriram esta carta, é porque as coisas provavelmente não estão bem financeiramente ou, talvez, vocês conheçam alguém passando por essa situação. Tenho alguns conselhos e atitudes práticas que facilitarão e trarão luz sobre a situação em que se encontram. Assim como em outras áreas, podemos errar quanto às finanças em nosso casamento. Mas os erros, sejam sucessivos ou não, precisam terminar.

    29/12/2016

    saiba mais
  • Vivendo um novo tempo de mudanças

    Vivendo um novo tempo de mudanças

    A Bíblia nos fala de um novo Reino, novo coração, novo céu e terra, novas vestes, novo nome, nova vida. Essas figuras bíblicas nos enchem de espanto e expectativa, simultaneamente. A vida com Jesus é cheia de novidades. Que maravilha! Vivemos um novo tempo como igreja também. 2016 deve ser considerado como um ano de rupturas, mudanças, avanços e adaptações do ponto de vista pessoal e comunitário. Você tem medo de mudanças?

    28/12/2016

    saiba mais
  • Alfredo

    Alfredo

    Queremos exercer o discipulado com excelência em nossa comunidade a fim de que a Evangelização, o Crescimento, o Acompanhamento e o Treinamento sejam etapas pelas quais os crentes passarão de forma intencional! No próximo artigo, explicarei com detalhes o que significa esse ciclo. Por enquanto, olhemos para os lados para que outros “Alfredos” não se percam e atentemos à ordem do Mestre: “ide, portanto, fazei discípulos...” (Mateus 28:19a).

    28/12/2016

    saiba mais
  • Você é sábio?

    Você é sábio?

    "Sabedoria é um presente do Espírito Santo que nos capacita a ver a história a partir da perspectiva divina". Peter Davis

    28/12/2016

    saiba mais
  • Brasil, pátria amada

    Brasil, pátria amada

    Ai daquele que constrói o seu palácio usando de corrupção e meios ilícitos; que força seu próximo a trabalhar sem qualquer retribuição, tampouco lhe paga o salário. E ainda pensa: "Construirei para mim um grande palácio, com grandes e confortáveis aposentos!" Manda fazer amplas janelas, reveste o palácio de cedro e pinta-o de vermelho. (Jeremias 22:13-14)

    28/12/2016

    saiba mais
  • A Reforma Protestante

    A Reforma Protestante

    27/12/2016

    saiba mais
  • retiro espiritual

    Retiro de silêncio e oração

    Inspirado em dois livros indispensáveis a todos os líderes, religiosos ou não: Celebração da Disciplina, de Richard Foster e Andando com o Tanque Vazio? de Wayne Cordeiro, ambos foram essenciais para a realização deste afastamento espiritual. Este não é o meu primeiro retiro.

    23/12/2016

    saiba mais
  • Excelência em Tudo

    Em 2017, nossa igreja perseguirá um novo lema: "excelência em tudo"! Venha conosco seguir este propósito.

    19/12/2016

    saiba mais
  • A missão de Deus pela Igreja

    A sociedade não precisa de uma “melhoradinha”, mas do acatamento da mensagem do Evangelho que propõe a revelação de Deus na criação, a encarnação de Deus na história, o sofrimento de Cristo; sua morte, ressurreição e retorno. Isso só já resolveria todos os problemas sociais da humanidade. As causas sociais são importantes para a igreja, mas não são prerrogativas únicas dela, pois possui a exclusividade missionária. Se eu tivesse apoiado a causa do Greenpeace, por exemplo, e deixasse de contribuir para missões transculturais, seria uma contradição missionária.

    19/12/2016

    saiba mais
  • Tempo de mudanças

    As mudanças, geralmente, nos transportam para fora da nossa zona de conforto. Tudo aquilo que mexe com a nossa cosmovisão é sentido, muitas vezes, como ameaça às ideias que nos fornecem segurança. Temos medo do que é novo. Os cristãos que participaram do momento da Reforma Protestante do séc XVI e aqueles que vivenciaram o movimento da igreja em células também tiveram medo, porém foram surpreendidos por um avivamento, vinho novo sobre a Igreja. Desejamos, que 2017 seja marcado como um ano de mudanças, novidades e muito avanço espiritual para nossa comunidade.

    19/12/2016

    saiba mais