• O papel principal da igreja é colocar o ser humano em comunhão com Deus, apresentar o Seu amor. A IPI de Tupã acolhe e ama todos aqueles que entram em seu templo. Sou grata a Deus por fazer parte de uma igreja tão comprometida com a palavra de Deus e os valores cristãos. É muito bom fazer parte de uma família tão linda! Obrigada IPI de Tupã. 

    Rita de Cássia

  • Amo a IPI de Tupã porque nasci nela, batizei, professei minha fé, casei, e até hoje estamos aqui desfrutando com nossos irmãos, e agora em novos tempos. 

    Luiz Barufatti

  • A IPI foi o espaço onde realmente encontrei um Deus maior e descobri ainda a fé. Foi onde minhas filhas cresceram no caminho de Deus e é ali que vejo as bênçãos acontecerem a cada dia. Um lugar com pessoas que realmente me amam, com quem posso contar todos os dias da minha vida. 

     

    Jaqueline Guevara

  • Quando cheguei na IPI de Tupã estava perdido e desorientado. Foi aqui que encontrei uma nova direção, um novo propósito. Minha vida estava em pedaços, mas com a ajuda do Espírito Santo e com meus irmãos na fé, aprendi que posso me levantar tomando uma nova direção. Aprendi novas virtudes com Jesus ao meu lado, sendo meu amigo. Espero que minhas atitudes e testemunho possam ajudar outros a achar uma nova direção ao lado de Jesus, sendo seu discípulo.

     

    João Vitor

  • Assistente Social

    Eu amo a minha igreja! Eu amo a Cristo!
    Sou membro da IPI desde 2004. Sou grata a Deus por esta Igreja. A IPI de Tupã é uma igreja centrada nas Escrituras, ela tem o compromisso de ensinar verdades que transformam. Frequentar uma igreja é alimentar-se da palavra de Deus. Na união com os irmãos e irmãs partilhamos as dores e alegrias da vida. Agradeço a Deus pela aliança que possuo com os irmãos e pelo prazer incomparável de servir a Deus em lugar de amor, carinho e respeito. 

     

    Lélia Ranieri Duarte

  • Educadora

    A IPI de Tupã sempre representou um porto seguro para mim. Um porto seguro da adolescência à terceira idade, com temporadas fora: faculdade, trabalho e agora o retorno. Louvado seja Deus!

    Eleny Rosa Vieira César